segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

O noletoblog se despede



Olá pessoal!

O noletoblog chega enfim à sua última postagem - uma postagem de despedida.

Este canal ajudou e "salvou a vida" de muita gente que em algum momento enfrentou dificuldades ao trabalhar com o ArchiCAD, ou, ao buscar maiores informações sobre o programa. Afinal de contas, na época em que o canal surgiu (2011) haviam poucas referências em língua portuguesa - a se recordar do finado fórum ArchiClube e também do blog Architruques.

O noletoblog conseguiu ter um alcance além das expectactivas:  ultrapassando 400 mil visitações (algo expressivo para quem tinha pretensões humildes), recebendo contatos dos quatro cantos do globo e sendo reconhecida como parte da blogosfera da Graphisoft.

Assim, a missão do noletoblog foi muito bem cumprida.

Apesar do clima de despedida, novidades vêm por aí. Dentro das próximos dias os usuários serão redirecionados para uma nova plataforma, na qual os conteúdos mais relevantes do noletoblog serão parte de uma seção que ali estará presente. O mesmo pode ser dito sobre os objetos GDL que, aliás, algumas surpresas virão...

Desde já, o noletoblog agradece a todos os visitantes e seguidores pela atenção e carinho e deseja sucesso em vossos trabalhos e objetivos de vida!







2 comentários :

  1. Poxa triste pelo fim, mas ansioso pelo que virá!!!
    Parabéns Murilo pela ajuda sem fim que prestou a todos que procuraram seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Murilo. Suas ajudas sempre foram muito importantes. Com certeza você estará sempre em minha memória, principalmente quando faço produções arquitetônica.

    ResponderExcluir