segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

300.000 visualizações e a Super-Mesa


   Para celebrar as mais de 300.000 visitas ao blog. Eis um novo objeto gratuito para a comunidade archicadiana, ou para os BIMaficcionados. A Super-Mesa (ou Super-Table, em inglês) é o nome carinhoso dado para essa nova produção. Disponível para versões 19 e 20 do ArchiCAD.

   O intuito da Super-Mesa é fornecer uma opção mais rápida para layout's de mesa com cadeiras, para produzir algumas combinações interessantes para apresentação do projeto a um cliente, ou ainda, ajudar na composição do ambiente para renderização.


Para adquirir a Super-Mesa, entre em contato: murnolg@gmail.com
To acquire Super-Table, please contact: murnolg@gmail.com


   No vídeo a seguir é possível ter uma ideia de seu funcionamento. Basicamente esta mesa se assemelha com a mesa de layout padrão do ArchiCAD. Porém a Super-Mesa permite algumas mudanças nos modelos de tampo e perna de mesa. Além disso, é possível combinar outros modelos de cadeiras, sejam as nativas do ArchiCAD, ou ainda, aquelas criadas pelo próprio usuário.

Para acionar as legendas, clique no botão em forma de engrenagem e escolha-as em português.
To display subtitles, click on the "gear" button and choose English language.



   É possível acrescentar cadeiras modeladas no Sketch Up ou programas similares também, embora não seja recomendável nos casos em que o objeto possua uma alta complexidade formal, o que acarreta em uma quantidade muito grande de polígonos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário